A vítima, identificada como Paulo Ricardo Alencar Barbosa, morava na Associação Caminhos do Gerais. (Crédito foto: Janeto Oliveira)
Neste último domingo (26), um corpo com marcas de espancamento foi encontrado próximo a uma caçamba de lixo na Associação Caminho dos Gerais, zona rural de Balsas. A denúncia, feita pelos moradores por volta das 6h da manhã, foi constatada pela Polícia Militar ao chegar ao local e reconhecer a veracidade dos fatos.
De acordo com o laudo preliminar da PM, o corpo apresentava várias lesões frontais. A cena encontrada aponta para um possível homicídio, já que o corpo da vítima estava bastante machucado no rosto.
“Recebemos a informação de que havia um corpo nas proximidades de uma lixeira no Assentamento Caminho dos Gerais. A Polícia Militar foi no local, observou o corpo, o corpo estava com várias lesões na parte da face, o qual trouxe uma hipótese a mais. Informações importantes levada à Polícia Militar através de populares indicaram que uma outra pessoa ensanguentada estaria, no início da manhã, dormindo próximo ao corpo”, declarou o Cel. Rogério.
A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Alencar Barbosa, 33 anos, morador da Associação Caminho dos Gerais.
Testemunhas relataram que uma segunda pessoa estaria dormindo ali próximo, com o corpo ensanguentado. Ao notar que foi vista, a pessoa de pronto teria se levantado e corrido em direção ao matagal. A PM fez buscas, contudo não conseguiu localizá-la.
A agência local de inteligência levantou algumas informações nas redondezas. Os moradores declararam que esta pessoa estaria ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima na noite anterior ao ocorrido.
Diante dos fatos, a investigação trabalha na hipótese de que essa pessoa provavelmente estaria envolvida na autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte diario de Balsas