O influenciador maranhense Wathilla Santana, que possui mais de 250 mil seguidores em uma rede social, foi preso durante a operação Midas II, deflagrada na manhã da última quarta-feira (29), nos estados do Maranhão e Piauí.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o influencer é acusado de associação criminosa no município de São Domingos do Maranhão.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
No total, os policiais prenderam 8 pessoas e cumpriram 11 mandados de busca e apreensão em Presidente Dutra-MA, Timon-MA e Teresina-PI.
De acordo com o delegado Denis Lopes, da Polícia Civil do Maranhão, com o blogueiro foram encontradas joias e veículos roubados.
Ainda de acordo com a autoridade policial, os irmãos do influenciador estão ligados diretamente com o latrocínio do empresário Rogério Tenório, que é pai da ex-secretária de Cultura de São Domingos do Maranhão.
A operação Midas II é resultado de uma investigação de aproximadamente 07 meses realizada pela Polícia Civil, para apurar, três inquéritos policiais, de crimes de homicídio qualificado, roubos majorados pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes, receptação e associação criminosa.